segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Que Paraiso :=)


Palavras para que..... ;)

5 comentários:

Pistaxa disse...

mau....bimba cumé?a malta vai ter k se xatear?levo te ali pa um beco e já sabes LOL

Pistaxa disse...

Oh my god!=)

Lennie disse...

digamos que tem vista panoramica....

Anónimo disse...

bimba, sim senhor. Tenho que te dar os meus sinceros parabens.
Já fiz minha vítima o grande monstro cultural, até ao momento quase livre de crítica. Aquele que se encontra em frente a uma estação de combóios. Em todo o caso, faço a salvaguarda à qual a consciencia me obriga : por muito que me divirta a destruír e correr a imagem daquela instituição Manuelina, há que dar o devido mérito pela dinâmica que incute e repercute por todo o espectro masculino.

Pistaxa disse...

kot cala te antes keu te cale!=) devias era levar cos pauzinhos do arroz num sitio keu ka sei =)))