domingo, fevereiro 12, 2006

O ultimo grito na moda



























Bem, eu postei aqui alguns modelitos.. Se alguma das minhas amigas deste humilde e sempre na moda blog, quiser um modelito, eu ofereço :D Até faço um original, se for preciso.
"Vestidos da Estrelinha"
LoooooooooL
Oh minha nossa...
Não tinham mais nada que fazer com os preservativos?!
Pistoleira, queres algum? Talvez este ultimo... Os tons de rosa ficam-te bem.. :P
E á custa desta cena, lembrei-me dos calamares LoooooooooooooooL

4 comentários:

Pistaxa disse...

É este colorido parece me bem pa primavera LOOOOOOOOOOL credita tb me lembrei disso LOOOOOOOOOOOOOOOOL e tb akela tua dos sabores mas isso fica pa outro post LOL

Rostro disse...

o homenzito da imagem deve tar a pensar: "este n me serve, este tb n..."
loooool

Pistaxa disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
/me cai e rebola ahahaha
tiveste bem =)))))

Anónimo disse...

ahah agora ja sei onde foram parar os frutos das minhas noitadas... bem lavadinhos sempre dao para mais uma... mulher... lol tava a brincar mas so em relaçao ao mais uma mulher... kiss