quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Borboletas =)

Image Hosted by ImageShack.us
Quero saber o que vais fazer quando gastares o verbo gostar.
Gostava de saber se depois terás coragem de o dizer, se o dirás quando o gastares.
O tempo tem sido pouco, mesmo assim não o evito e guardo-te em mim.
Faço-o sem saber muito bem porquê.
Talvez porque às vezes te sinto perto.
Tanto que já és amor de uma forma não clara.
Não sigo os conselhos do tempo e deixo-me levar, a mim e às borboletas que me habitam, para onde o futuro quiser.
Mas há uma coisa que te peço.
Não deixes pedaços do teu coração nas minhas mãos porque não consigo segurá-los.

oldmirror

Gostei e tive k postar=)

8 comentários:

Anónimo disse...

loooooooobe is in the air...

Pistaxa disse...

?????????mas kual air kual ke pah!!!ja na se pode postar coisas?ai ai

Anónimo disse...

K mau feitio!! Qualquer dia ainda bates em alguém...

Pistaxa disse...

LOL kualker dia?hihihih um dia destes espeto vos k um kameeee a meaaaa hihihi

Anónimo disse...

Andas-te a esticar... deves ser prima de algum elástico!!

Pistaxa disse...

hihihi danuka um dia destes vou te presentear aki no nlog kom um varao só pa ti hihihihi =)))))

Maia disse...

Quem é k gastou o verbo gostar ctg pistaxa??? é k é dakelas coisas quase impossiveis....olololol estendal...

Pistaxa disse...

eu dou te o estendal,na sexta na deu mas inda vais ficar estendido num LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL