quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Afinal..

Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:

- "Só tenho dois presentes: um para cada um de vocês: um é a arte de fazer xixi em pé e o outro...

- "Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!! Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!!" - gritou Adão
- "Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, por favor, por favor sim? Facilitaria-me a vida substancialmente."

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão.

Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Éden e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, entretanto Eva perguntou a Deus:
- "Deus...já agora qual é o outro presente?"
Deus respondeu: "Um Cérebro, Eva, um cérebro..."

E foi assim que tudo se passou...


/me abstem-se de comentarios.. LoooooooooooooooooooL

8 comentários:

Anónimo disse...

..pensei k o outro presente eram os orgasmos multiplos!!! k cena.. assim fico mais descansado.. adão tas perdoadoooo.. ;P

Sandrinha disse...

vasco, o vosso tb deve ter sido esquecido.. pk nem a fazer xixi de pé, acertam no alvo :P

Lennie disse...

ROTFLOL , é mesmo .. masmelhor é vê los a brincar com o dito...principalmente os velhinhos :S mas quando levam a mao ao nariz ... blerckk :S

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isto ta bonito ta ahahah eu só a parte do andarem a fazer xixi em todas as arvores e a fazer desenhos ja tava a rebolar, eskeceram se dakelas parte de acertas nas beatas k boiam na sanita ahahahah
É ke por momentos fez lhe lembrar os animais de 4 patas LOL
muito bom muito bom!!!

Anónimo disse...

" masmelhor é vê los a brincar com o dito...principalmente os velhinhos :S mas quando levam a mao ao nariz ... blerckk :S "

Marelene, Já pensaste por acaso na vagina de uma senhora com 70 anos? Achas que o cheiro e o aspecto é agradavel ? lol
Pensa nisso...

Pistaxa disse...

LOoooooooooooooooL cala.se enfermeiro chefe senao tb faço keixa de si.LOL

Lennie disse...

Enfermeiro chefe...nada que uma boa plastica nao resolva ;)e alem do mais ..nada que o Tena Lady tb nao resolva... ;)

Lennie disse...

AH .. e inda n vi velhinhas a fazer esse tipo de coisas "mto macho"