sábado, fevereiro 11, 2006

Aquelas Questionários Estupidos Mas Que Todos Acabam Por Responder =)

4 Filmes Que Voltava a Ver
- Lost In Translation (divinal)
- Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Linduuu)
- Men On Fire
- Virgens Suicidas

4 Sítios Onde Já Morei
- Porto sitio A
- Porto sitio B
- Debaixo da ponte
- Num banco de jardim

4 Séries Que Via
- Tom Sawyer
- Macgyver
- o Bocas
- Verão Azul ( LOL)

4 Sítios de Férias
- Alentejo
- Espanha
- Algarve
- Caminha

4 Pratos Preferidos (só 4???)
- Lasanha
- Arroz De Pato
- Rojões com mt sangue
- Massa de Arroz com galinha

4 Sites Obrigatórios
- Este (lol) e variados blogs
- Google
- ZeroZero (pk é do meu maninho claro)
- Publico

4 Sítios Onde Gostava de Ir
- Japão
- Austria
- Hawai
- Polinésia Francesa

E pronto como anda esta tanga a rodar pela net e ja me mandaram uns 5 resolvi meter aqui.Agora respondam e mai nada!!!
Já parece akeles kuestionários k antes se fazia nos cadernos e que depoiz toda a gente respondia LOOOOOOOL como eu gostava de agora ler algumas das minhas respostas dadas na altura hihihih

5 comentários:

Anónimo disse...

Vai mas é dar sangue...

Pistaxa disse...

LooooooL tu nao me irrites!!!!eu doava te um pouco dos meus brilhantes neuronios mas como na sou solidaria para com benfikistas LOL

Rostro disse...

4 Filmes Que Voltava a Ver
- Eyes Wide Shut
- Lost In Translation
- Crash
- Shine

4 Sítios Onde Já Morei
- Rua Fonseca Dias
- Rua Dr. Nunes da Ponte
- Rua do por aí
- Rua do onde me sinto bem

4 Séries Que Via
- E-man
- Transformers
- Já tocou!!!
- Bocas

4 Sítios de Férias
- Algarve
- Florença
- Paris
- Montalegre

4 Pratos Preferidos
- crepe de rebentos de soja
- Francesinha
- Bacalhau
- Cozinha turca

4 Sites Obrigatórios
- Sites com letras de musicas
- Citador
- o blog do bidé
- Proxima Viagem

4 Sítios Onde Gostava de Ir
- birmânia
- butão
- perú
- ilhas gregas

Pistaxa disse...

eixx os transformersss ainda me lembro do raio da musicaa LOoooooooooooooooL eskeçi me desses realmente =)
e do duarte e companhia=)

a ju... disse...

4 filmes que voltava a ver
- Advogado do Diabo
- Sexto-Sentido
- Triple X
- Efeito Borboleta

4 sitios onde já morei
- Casa
- Colégio
- Xl
- Algures por aí

4 series que via
- Dawson's Creek
- Simpsons
- ...

4 sitios de férias
- bastam ser férias, onde?? tanto faz

4 pratos favoritos
- frango assado
- bacalhau com natas
- sparguetti á carbonnara
- ...

4 sites obrigatórios
- nheca...trabalho!!

4 sitios onde gostava de ir
- á volta do mundo