quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Dica Da Semana

Image Hosted by ImageShack.us
Uma informação útil que os comerciantes de tlm´s não divulgam...Uma espécie de vingança para quando nos roubam o tlm.Para obter o numero de série do seu tlmr, marquem:

* # 0 6 #

Aparecerá no visor um código de 15 algarismos. Este código é único.Escrevam-no e conservem-no com cuidado. Se roubarem seu tlm, telefonem para sua operadora e informem este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o cartão SIM.
Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas pelo menos quem quer que o tenha roubado não o poderá utilizar nunca. Se todos tomassem esta precaução, o roubo de tlm´s seria inútil.
^-^

Ahaha inda bem k o dono do tlm keu achei hoje na soube disto antes hihihi já cá canta!!

3 comentários:

Anónimo disse...

vou-m xibaaaaaar.. =P

Anónimo disse...

Pera aí... deixa ver se percebo... tu sais das discos sem pagares, foges sem pagar o pequeno almoço e agora roubas telemoveis?! És msm miiiiiiiiitra :))

Pistaxa disse...

LoooooooooL eU?????dany és um boateiro sabias?ke eu saiba na sai de la soznha ahahahaha =))))
Foi pura distracção...ai esta minha cabeça..eu na roubei eu enkontrei o tlm pousadinho no chão..tadinho ali ao frio..