sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Agitar antes de abrir!

Image Hosted by ImageShack.us
Bem eu acho kesses teus mioles nem agitados vão lá!!
Este post é dedicado á limy e ao laranjas (sobretudo ao laranjas) ke conseguem moer a cabeça á malta com a paixao pelas laranjas, tanto falam kandam sp k elas na boca hihihihihih
E sendo assim esta orangina ké uma relikia é em vossa honra!!!
Ke se eu já na gosto mt de laranjas agora é k vou abomina.las hihihih

Eu futuramente reservo uma ala só pa vcs ai nalguma instituição sim?^_^

5 comentários:

Maia disse...

ai sim?? ai sim?? ando a moer-te os miolos?? tens de me dizer onde estão eles pk o leitao da bairrada ja nao traz miolos....e kem anda de laranjas na boa és tu!! sempre k és servida numa mesa..acompanhada de molhinho picante...toma toma!!

Pistaxa disse...

vê la se um dia destes na és tu k ficas ai espetado num estendal algures na invicta LoooooooL

Anónimo disse...

Sumol de laranja ruleeeeeeeeeesssssss

tejus (o desaparecido)

Maia disse...

lololol a laranjinha é k rula!!!!

Pistaxa disse...

tejussss entaoooo tu andas mm desaparecido!!!!cumé?nem visitas a malta nem nada seu doutor de meia tigela hihihi