sábado, fevereiro 18, 2006

Apresentação de novo elemento!

Bem, como podem reparar eu sou novo por aqui. Assim sendo, tenho que começar com as apresentações. Chamo-me Hugo, mais conhecido por Maia. Curiosamente, também sou da Maia!!
Amigo de conveniência (quem não é?) da Pista e da Limy!Que são, sem dúvida, duas pessoas fantasticas!!
E pronto, para começar nao está nada mal..era só para abrir as hostes...da próxima será um post mais original e tal..pk és jovem! Mas, acima de tudo obrigado por me deixarem fazer parte deste pequeno grande grupo que são vcs!!

Com beijocas para as moçoilas e abraços para os moçoilos me despeço e até ao próximo post!

Hugo

6 comentários:

Sandrinha disse...

benvindo a este humilde blog :) * * *

Pistaxa disse...

pois esta menina é tb joana mais konhecida por misa e aka pincessaaaaaaa TATATATA!=)))
A outra é a sadrinha k por acaso acho k ja conheces tb =)
eskeceste te foi de dizer ke tu aki é mais conhecido pelo oranginas e o roedor de laranjas.

Anónimo disse...

Ei tb quero um login desses e o meu nome no lado dos clientes regulares deste estabelecimento comerciale, afinal de contas tb já cá páro desde o seu inicio apesar de falar mto pouco, vejo sempre as crónicas do tasco quase todos os dias.

Tenho dito, senao pista vais levar um tiro...tatatatata...

Tejus ( o reaparecido doutor de meia tigela)

Maia disse...

Prazer a todos...e não quero sentimentos de revolta caro Tejus! ;) Pista, obrigado pelas apresentações! Já agora a Pista é a Leitoa da Bairrada...só para saberem!Ah..claro k têm de imaginá-la de laranja na boca...

Pistaxa disse...

hihihih pois mas como desapareceste ja nem sbaia se tinhas emigrado ou assim =)))
espero k teja td bem k o menino e ca menina * *
qt a ti maia eu dpz trato te da saude no magalhaes

a ju... disse...

bem-vindo, bem-vindo!!! e que tenhs uns bons post:)eheheheh