sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Pensamento Do Dia

"ODEIO O EGOISMO DAS PESSOAS HOJE EM DIA!"

Ora bem depoiz de uma longa conversa sobre o assunto ca lima e com o tripaz k se juntou a nós depoiz é o keu tenho a dizer.
Qd precisam "anda cá anda cá" dpz qd é ao contrário é mais o "pera lá pera lá" LOL
E já tou como a lima kem kiser k enfie a carapuça e espero k sirva a muito "boa" gente^-^

Opah teve mm k ser...=)

Depoiz a lima continuará o assunto visto k tem mais jeito pa escrita ke eu^-^
Sem duvida uma optima conversa de café k se teve hihih

4 comentários:

Pistaxa disse...

hihihih pois euinda tou indecisa acerca do tratamento mais adekuado...é algo a ponderar=)

Anónimo disse...

Encenação fictícia:

Cavaco - "Ora bem, menina... Tenho de me relacionar com esta juventude, com esta malta... jóvem... sabe? É que eu posso parecer ter a expressividade e entusiasmo aparente de um monge tibetano votado ao silêncio, ligado a Life-support, mas no fundo quero é - como a malta diz - curtir!"

Menina - "Ora, senhor Aníbal, há que procurar jovens que tenham as mesmas características que o senhor: capitalistas convictos e desprovidos de escrúpulos ou de sentido de honra. Capazes de, como o senhor, despedir milhares para ir de encontro às obrigações económicas europeias, sem mexer nas reformas milionárias dos bodes que se pastam nas verdes reservas monetárias da Segurança Social."

Cavaco - "Sim, menina... quem recomenda?"

Menina - "Já havia pensado nisso, e escolhi alguns dos jovens mais imperialistas do site de apoio a vossa excelência, para colocar no pódio dos neo-cavaquistas. São eles...

Pistaxa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pistaxa disse...

pois eu acho ke cada x mais caminhamos para o egoismo.as pessoas vao terumas com as outras qd precisam ou qd lhes convém o ke triste....massss isto td pa dizer e inda bem k ha pessoas em condiçoes, este post era mesmo so pa xamar a atenção sobre algumas atitutes tomadas no geral, e ja agora na faz mal nenhum pensar acerca disso =)