segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Carnaval 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Sempre tive uma curiosidade especial pelo carnaval de veneza, pelo mistério ke transmite, as mascaras com o seu "kê" de romantismo e tal, por isso este ano aki fica a foto de um belo exemplo.
Akela tralha toda deve ser bem pesada mas a ideia de uma pessoa ir mascarada sem ser reconhecida por completo, tanto como as outras pessoas atrai.me bastante^-^
Contudo na me importava nada de andar também pelo carnaval do rio ke akela folia toda tb me atrai bastante hihihi
Por isso comecem lá a meter moedinhas po mealheiro k no proximo carnaval temos kir po sambodromo hihihiih
Isto tudo pa vos desejar um optimo carnaval e k se divirtam para onde ker k vão=)
Lima cuidado cas bombinhas de mau cheiro, não as metas no bolso senão corre mal ahaha

4 comentários:

Pistaxa disse...

aiiiiiiiii keu keria verrrrrrr!!!tu tira ,me fotos kessa vai merecer post ahahahaha =)))))))))

Rostro disse...

veneza é sem dúvida uma cidade a visitar, mto "sonho tornado realidade".
kdo puderem dêm la um saltinho =)

Pistaxa disse...

ppois akilo fica já ali kem vai pa gaia LOL

Rostro disse...

pah, a ryanair faz maravilhas. foi assim k fui