terça-feira, outubro 18, 2005

Praxe














Ora aki está exactamente o keu acho em relação á praxe =)
Inda por cima no outro dia vi uma entrevista com uns qts morcegos k nem a sua posição conseguiam defender...é de facto vergonhoso....LOL

10 comentários:

kot disse...

oh pEstaxa, tu de capinha preta tb deves ficar cá um postal de natal =)))))))))))))))))))))))))))))))))

Pistaxa disse...

pincessa****
kot keres ver k a gente vai ter k se xatear?

Anónimo disse...

Isso das praxes tem mto que se lhe diga, mas para entender tb é preciso ter uma certa dose de loucura e algum espirito aberto, praxe nao é opressão como muitos acham e outros tantos querem fazer entender...

Dura Praxis Sed Praxis

Petrus "tejus" Lebris - Veteranorum Ad Aeternum e Membrus Honorárius Consillium Veteranorum Universitas Lusiadae Portus - Ad Semper

BAG disse...

O problema não está na praxe. O problema está em algumas pessoas que estão na praxe.

Pistaxa disse...

Cada pessoa tem a sua maneira de ver a situação, eu exprimi apenas a minha =)
Tejus já sabias k te ias pronunciar hihih =)

Anónimo disse...

Pista

Já conheço a tua posição sobre o assunto e tu conheces bem a minha, por isso é que sempre disse:

"A praxe nao é pra todos, é só pra quem quer, pra quem pode e principalmente para quem nela sabe estar"

Tejus

Anónimo disse...

Sim senhor... ora aí está uma opinião tipicamente "tuga". Falam do que não sabem e caiem na redundância de chamarem burros a quem tem gosto pelo espirito académico. deixa-me adivinhar... és comuna???
Mas é claro que na praxe há de todo o tipo de pessoas, umas que têm a mania e que detorpam o verdadeiro sentido daquilo!!!

Dura Praxis Sed Praxis

Pistaxa disse...

Pois meu caro anónimo. gostei dessa tua perpicacia da opinião "tuga" mas kê os tugas na gostam de praxe?é k não é isso keu vejo pk os tugas até gostam da praxe na vão eles perder a oportunidade de se pavoniarem pelas ruas com o calor mais abrasador de traje..isso é importante.
Qt ao comuna mais uma x mostras uma falsa perspicacia.
Eu como falo do k vejo diariamente é k tenho a opiniãoi k para mim é pura palhaçada ainda assim respeito a opinão de kem tem gosto nakilo coisa k pelos vistos na sabes fazer.

Anónimo disse...

Não te sintas tão ofendida!!! Mas quando entras pelo campo de insulto ao generalizar denota que tu é que não tens muita perspicácia... e quanto ao "calor abrasador do traje" que falas revela que não sabes do que falas. Talvez não saibas o significado do traje e por isso uma consulta não te fizesse mal. A mentalidade do criticar pelo criticar infelizmente ainda se encontra muito em Portugal. Mas às tantas o que tenhas vistos talvez não seja a verdadeira praxe, tal como deveria ser feita.
Não leves tão a peito o que escrevo, isto não é um ataque pessoal a ti nem a ninguém, pelo que tu escreveste deves ter ficado ofendida com o comentário do comunaa, agora relaciona essa provocação para o campo do "burro" que tanto defendes na imagem!!!

Pistaxa disse...

Mau mau maria...parece k a gente na se entende, vejamos:
1- eu na me lembro de ter insultado ng, apenas exprimi a minha opinião k na muda nada com o k disseste além do mais se kiseres defender os interesses dos ditos doutores ou pseudo doutores k a maior parte deles fikam o dobro dos anos na fac a brinkar com a capa milagrosa, agradeço k o faças no teu blog.
2- Não estou de todo ofendida.
3- Sim sim ja sei k a capa na é nada kente e embora conkorde k na perceba muito dessas tangas, sei o basico para saber k mais na keru saber LOL
=)