domingo, outubro 30, 2005

Banda Sonora

Image Hosted by ImageShack.us

Liberdade Pra Dentro Da Cabeça

Aqui fica a letra =)

Liberdade p'ra dentro da cabeça
Liberdade p'ra dentro da cabeça

Quando você for embora
Não precisa me dizer
O que eu não quero jogo fora
Você pode entender
Desigualdades e a luta
Afim de encontrar
A liberdade e a paz
Que a alma precisa ter

Estar com você
Na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Tá na vida, na transformação da natureza que me
traz a noção
Na verdade eu não vou chorar
Hoje sei, o que o terra veio me ensinar
Sobre as coisas que vêm do coração
Pra que eu possa trazer para mim e pra vocêeee....

Liberdade p'ra dentro da cabeça
Liberdade p'ra dentro da cabeça

Nativus

E pronto aqui fica a banda sonora de hoje pk akordei a ouvi.la e..lembrei me =)

Sem comentários: