terça-feira, outubro 18, 2005

Para recordar



Bem, o kot lembrou-me e cá está...
Eu adorava ver esta série!!
Aqui fica a musica e letra, musica esta que foi hit na barraquinha Lusíada à 2 anos ;)

Dartacão


Era uma vez os três os famosos moscãoteiros
Do pequeno Dartacão tão bons companheiros
Os melhores amigos são, os três moscãoteiros
Quando em aventuras vão, são sempre os primeiros

Quando eles vão combater, já não há rival algum
O seu lema é um por todos e todos por um
O amor de Julieta é o Dartacão
Ela é a predilecta do seu coração

(Dartacão, Dartacão)
Correndo grandes perigos
(Dartacão, Dartacão)
Perseguem os bandidos
(Dartacão, Dartacão)
Com os três mocãoteiros longe vão chegar

(Dartacão, Dartacão)
És tu e os teus amigos
(Dartacão, Dartacão)
Em jogos divertidos
(Dartacão, Dartacão)
Vocês são moscãoteiros A LUTAR!

10 comentários:

Pistaxa disse...

Bem a minha recordação dessa musica é do SoundPlanet...LOL e claro k tb a famosa barraca se bem keu raramente la andava por isso ouvi a lá poucas xs hihihi
O kot tem destas coisas tristes LOL

Sandrinha disse...

Do SoundPlanet?! Minha nossa...

Coisas tristes nada, bem fixe..! LOLOL

Lennie disse...

oh oh deixem se disso dartacao rulla!alguem tem duvidas?xD********

kot disse...

Triste Triste... é ser lagarto! nao é ser dartacão :P

Pistaxa disse...

LooooooooL minha nossa keu rebolo tanto..
Lagarto é um orgulho ah poiz
Kot mas és o dartacão ou o pai natal?LOL

kot disse...

Eu dou-te o pai natal.. oh pEstaxa. Queres com barba ou sem barba? cof cof L0L

Pistaxa disse...

Ahh já percebi Kot...Coto..datacão cotão...tou a ver a semelhança tou LOL
Usavas a cabine telefónica tb?ahaha

Sandrinha disse...

LOLOL
uma pessoa ja nao pode sair daki por uns minutos e isto ja vai assim?!

koto!!! :P

kot disse...

A cabine telefónica é sempre um fetishe engraçado... ihihihihihihihihihihiih Tás a ver como tu és ardida... um topic sobre um desenho animado para crianças, tu conseguiste descambar para a ardidice... Ja nao tens cura!!! =))))))))))))))))))))))))))

Pistaxa disse...

K latoza do caray..tu é kandas armado em dartacão aki da zona LOL
ou será dartacotão?LOL
/me cai de costas tipo barata e rebola na tábua