quinta-feira, outubro 13, 2005

*Mas, afinal .... Porquê?*


- *Porquê SEPARADO se escreve junto e TUDO JUNTO se escreve separado ?
- *Porquê "abreviatura" é uma palavra tão grande ?
- *Porquê os Kamikazes levavam capacete ?
- *Qual é a ideia de esterilizar uma agulha para por a um condenado a morte por injecção letal ?
- *Porquê é que as coisas que procuramos se encontram sempre em ultimo lugar ?
- *Que significa NBA ? "Negros Bem Altos"
- *Como podem saber os cegos que já estão lavados quando tomam banho ?
- *Em caso de guerra nuclear ... o electromagnetismo que põem nas bombas nucleares pode danificar a memória do meu computador ?
- *Qual é o sinónimo de sinónimo ?
- *Porquê é que não há comida para gatos com sabor a ratos ?
- *Se um policia prender um mudo... deve-lhe dizer que tudo o que disser pode ser usado contra ele ?
- *Porquê é que as bailarinas andam sempre em bicos de pé... não seria melhor arranjar bailarinas mais altas ?
- *Quero comprar um Boomerang novo ... como é que me livro do velho ?
- *Porquê é que os estabelecimentos abertos 24Horas têm fechaduras nas portas ?
- *Porque não fabricam os aviões do mesmo material das caixas pretas?
- *Se uma palavra está mal escrita num dicionário como é que o sabemos ?
- *Onde se pode comprar agua condensada ?
- *Adão tinha umbigo ?
- *Como é que o pato Donald pode ter sobrinhos se não tem irmãos ?
- *Porquê é que cortas o cabelo se não queres o cabelo cortado ?
- *Porquê é que nos filmes ninguém fecha o carro ou a casa ?

At least ....
- *Porque é que isto é sempre tão estúpido?

3 comentários:

Sandrinha disse...

Isto fez-me lembrar "O solicía paneleiro na rotista da boabunda por causa do figo de atifácio nunca mais apita para os carros andarem"
LOL

minha perola, lembraste disto?

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Falta a posta da pesca nova
E tb a outra keu ja na me lembro

Sandrinha disse...

Já tá :D
A pescanova nao quis patrocinar, teve de ser esta, mas tb é bom :P

Eu da outra tb ja nao me lembro.. LOL