terça-feira, outubro 18, 2005

*Algo que me faz pensar*


Tenho algo para te dizer, mas nem como o fazer
É urgente, mas não é grave;
Queria-te até desenhar, mas não consigo!
Sinto-me vazia…se não disser….
Que estou apaixonada por ti; não é aquela paixão
Repentina, que vai e vem… não é um simples sorriso,
É sonhar…desejar, querer e querer mais!
Não sei como expressar, nunca estive assim,
Tenho medos, fico insegura …
Vês como sou? Liberta, então a tua mente
E olha para mim… sem alterar nada nesse pensamento,
Como me vês? Entro no teu mundo…. Tenho de tentar!
Superas-me pela verdade e pela mentira; vejo-te através de tudo…
Não sei Amar assim… Libertando a minha mente, viveria para ti!
Pareço uma criança, perco o rumo e sigo estrada….
E, em todas elas peço para acabarem em ti….
Estar contigo faz-me perder a vontade de seguir um rumo sozinha!
Fico instável, ansiosa…. No meu coração parece que viro costas…
Queria viver para ti…. Esperei este Amor tanto tempo,
Até deixei de acreditar que existia… Mas, és tu!
Maior medo que este, só mesmo que te faça afastar! Não sei…
Não sei que rumo levo, não sei no que me tornarei…
Vivi sempre insana, … Hoje sei que
Ficarei sempre aqui, sabes o que é isso?
Sempre, mesmo que partas para longe!
Eu estarei no mesmo sítio!
Roubas-me o chão, o céu e o Mundo, pegas
Neles com as tuas próprias mãos e, em ti vivo!

Escondes a verdade bem dentro de ti, enquanto esperas
Que perca todo o meu chão…
Mas acho que preciso de enfrentar tudo o
Que sinto cá dentro… tenho de te dizer,
Que sonho todos os dias contigo, que quero estar contigo
Mas, do que tenho a certeza é que tento….tento não mostrar!
Porquê? Não és assim….
Mas não vou desistir de ti… não te vou perder!
Se eu conseguir…. Se eu conseguir
O Mundo não parece o mesmo; mas o Mundo não mudou em nada!
Não quero perder nada do que és… Quero ver-te crescer!
Mas quero libertar o que trago cá dentro…
Quero-me perder no Mundo… Quero lutar por ele!
No fim sei que vai ficar tudo bem…
Só não o quero fazer sozinha… Em vez de te encarar como parte
Deste mundo em que habito, faço de ti o próprio Mundo!
Tenho medo de me libertar, de dizer adeus, mas vai ficar tudo bem…
Se eu perder as forças…. Seguras-me?
Se um anjo me chamar… Puxas-me?
Não quero ficar para trás…. A memória apaga a dor que trago cá dentro!
Preciso de ti… de tudo que és….
Não queria trazer tudo isto! Mas tenho de dizer
Preciso de ti…Amo-te….Não consigo não pensarem ti!
Tenho medos…E um deles, são estas palavras que te escrevo!


Cartas de desconhecido!

5 comentários:

Pistaxa disse...

Love is in the airrrr la laallalaal é é a um desconhecido é juanita hihih =)por falar nisso onde anda esse ardido k nunka mais cá veio?

a ju... disse...

*Nunca disse eu que tinha sido eu a escrever!! :o) Desconhecido? Poderá ser, acredito que nunca conhecemos ninguém por mais que pensemos que sim ... ;o)*
**esse ardido; bem... 1º Teve doente... agora anda na madeira ....depois faz uma visitinha ao porto e siga pá selecção!!**

Anónimo disse...

Quem dera.. fosse sincera..
quem busca este pensamento..
quem dera fosse pra mim, quem dera..

a ju... disse...

*Sr. anónimo, nunca é tarde; mas não procures....pois encontrarás com maior facilidade!Deixa-te ser encontrado...

Anónimo disse...

(Reflexão)
Se ninguém, procurasse ninguém.
Ninguém era encontrado
Suponho apenas que deveremos respeitar
Quem não quer ser incomodado