sexta-feira, outubro 21, 2005

*A minha Janela*


Por vezes, espreito pela minha janela
Ah…a minha janela
Onde repousam tantas histórias,
Daquelas que contamos antes de dormir.
E, que até hoje, lá permanecem;
Está a chover…e como chove.
Mas agora que espreito pela janela,
Lembro-me de tanta coisa;
Tantas vezes me sentava ali…
Para espreitar o Sol, para viver a Lua.
Ou simplesmente para ver a chuva a correr…
É magnífico tudo o que me lembra,
Só de espreitar para a minha janela.
Agora, que estou por aqui recostada,
No quente da minha alcofa,
No conforto dos meus lençóis,
Com a cabeça pousada na minha almofada.
Recordo, emocionada,
Tudo aquilo que já partilhei, aqui
Neste pequeno espaço, no
Meu refúgio…
Que belo é…que me sinto tão bem.
E, sabes o que sinto…
Quando espreito pela minha janela.
Ah…a minha janela

Sem comentários: