sexta-feira, outubro 14, 2005

Filme a ver

A descoberta de que a mãe adoptiva Evelyn Mercer pode ter sido assassinada pode transformar a vida de Quatro Irmãos. Segundo a versão oficial dos factos, a mulher teria sido morta durante um roubo. Mesmo vivendo longe e com profissões distintas os irmãos decidem permanecer na cidade para investigar a causa da morte para planejar uma vingança.
Bobby (Mark Wahlberg) é um antigo jogador de hóquei, que parece ser o mais sensível em relação à morte da mãe. O ex-trabalhador e militar Angel está feliz com a possibilidade de reencontrar uma antiga namorada. O caçula Jack é um músico gay e Jeremiah é o único que permaneceu em Detroit, onde construiu um vida familiar com a esposa Camille.
Quando eles descobrem que o chefe Victor Sweet, que tem ligações indirectas com Jeremiah, eles decidem se organizar para vingar a morte da mulher que os criou. Para isso, eles entram em um perigoso mundo e tem de correr alguns riscos.
Do mesmo director de + Velozes + Furiosos, John Singleton, o filme conta com Mark Wahlberg em seu elenco. O actor ficou conhecido por participar de Planeta dos Macacos e Uma saída de mestre. Outros actores que participam do longa são Tyrese Gibson e André Benjamin, vocalista da banda Outkast.
Fica a dica^-^
4 Brothers

1 comentário:

a ju... disse...

*Mesmo a ver....*