quarta-feira, outubro 19, 2005

Sugestão do Dia




















Sinopse:

A mudança de comportamento e hábitos, ao viver num país estrangeiro, é um assunto que a diretora venezuelana Fina Torres gosta de abordar em seus trabalhos. As duas produções que antecedem Sabor da Paixão - Onana (1985) e Celestial Clockwork (1993) - tratam de mulheres que são obrigadas a deixar o local onde vivem para, então, encontrar o lugar delas no mundo. Para o papel de Isabella a diretora escolheu Penélope Cruz.
Isabella, uma encantadora mulher que nasceu com o dom especial de derreter o paladar e os corações dos homens em qualquer lugar. Quando Isabella decide se libertar de seu atribulado casamento com Nino, interpretado por Murilo Benício (Orfeu), e da abafada cozinha no restaurante de seu marido no Brasil, ela segue para San Francisco em busca de seus sonhos de fazer da culinária uma carreira. Após chegar à nova cidade e iniciar sua nova vida, Isabella se reúne com sua exuberante amiga de infância, o travesti Mônica, interpretado por Harold Perrineau Jr, que participa da jornada de Isabella para descobrir não apenas sua paixão e potencial, mas também a receita perfeita para estar sempre "por cima", sob o contagiante ritmo da música brasileira.

Ontem apanhei por acaso este filme a dar e surpreendeu me muito pela positiva, achei um filme levezinho mas k vale a pena ver,aquelas associoaçoes das malaguetas ao amor e tal hihihi e akela bossa nova como banda sonora matou.me hihihi
Fica a dica =)

Um cheirinho da banda sonora:

"Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
É minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na tua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua"

Sem comentários: