sábado, outubro 29, 2005

Pensamento do dia chuvoso

E porque todos temos os nossos melhores dias e outros não tão faceis de suportar , resolvi hj deixar aqui uma pekena mensagem pa alguém (Tu sabes kem és^-^)

Eu sei que...

"eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
eu sei que gritas e não tens ninguem pra te acudir
vida madrasta nada corre como a gente quer
tens de enfrentar o destino pro que der e vier
ao meu alcance faço tudo o que puder por ti"

E o que decidires....

"não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
nao vou julgar-te porque quem te julga está no céu
quero que saibas que podes contar com o meu amparo"

E porque ás xs nos sentimos...

"rodeados de gente sem nunca ter ninguem"

E...

"Take a minute girl come sit down
and tell me what's been happening
in your face i can see the pain
don't you try to convince me that you're happy"

E isto tudo pa dizer que...

"o mundo é teu, encotra a solução, luta sempre, o destino está na tua mão"

E para isso...

"Mantém-te firme,
quando pensares que não consegues lutar,
que o mundo vai acabar,
ouve a voz dentro de ti!
Mantém-te firme,
não te esqueças que podes sempre escolher,
ninguem te pode vencer,
usa a força dentro de ti!"

E eu Estou Aqui * * *

6 comentários:

Sandrinha disse...

/me já está outra vez em modo de Maria Madalena.. Lol
Obrigada minha boa amiga. Eu sei que estás aí tal como sabes que vou estar aqui sempre que precisares, mesmo que a distância entre nós seja grande.. Isso não é obstaculo..
Um grande beijo.
Adoro-te amiga! *******************

kot disse...

E eu a pensar que era pra mim... sniff sniff

Pistaxa disse...

Vcs são uns convencidos hihihi =)))
Minha pérola suécia e japão ta fora de kuestão?é k ai ia visitar te semanalmente LOL

Sandrinha disse...

minha perola, suécia é uma opçao... japao é mais nakela.. mas suécia..
/me aponta no bloquinho de notas ;)

Pistaxa disse...

Ora ai está, aquelas saunas e tal...lol

Sandrinha disse...

é que é já a seguir ;)