terça-feira, agosto 02, 2005

Uma das minhas delicias


Ah ah aki tah ele,o verdadeiro bolo de bolachaaaaa, k bommmmmmmmmmmmm
Vcs andavam a falar nele k pronto agora tive mesmo k o postar =)
Por acaso aki em casa faz se de x em qd e fica tal e kual este, mas mete.se é bolacha ralada por cima hihih
Bem tirando o da minha mãe, o bolo de bolacha do convivio é uma delicia...ai mas k delicia,só de pensar...nhumyyy
Por isso já sabem, sp k fizerem convidem.me =)
E na vale fazerem o creme s+o tipo de chantilly k fica uma bosta, deixo vos aki a receita :
BOLO DE BOLACHA

Ora bem dpz há variâncias na receita,eu pessoalmente prefiro sem côco mas isso...

4 comentários:

Bimba disse...

Pois me maluko........ hihihihihi...... AI os doxes sao a minha perdicaooooooooooo........... que sorte que nao engordo ou ja seria um pote autentico hihihihihiihihih

Pistaxa disse...

Pois eu meto me aki a babar a mim propria grrrr por isso vou já atacar os donuts lolol

Bimba disse...

EU e que ja vou a cozinha ver o que ha...... se nao houver nada terei de comer tremocos lolololololol

Anónimo disse...

Ora venha lá esse bolo de bulaxa...ó pistuleira...tás quase...eheheh...leoazinha