terça-feira, agosto 16, 2005

Agosto,o mês do emigra

Meu lindo Agosto
Do Sol tão quentinho
Pões tudo em festa
Do Algarve ao Minho

Só tu Agosto
Me fazes feliz
Quando me vejo
Nas maravilhas
Do meu País

Refrão
Ai meu lindo Agosto
São onze meses contigo a sonhar
Ai meu lindo Agosto
Só tu me fazes á terra voltar

Ai meu lindo Agosto
As Romarias, o Sol e o Luar
Ai meu lindo Agosto
Com tudo isso, vivo a sonhar

No mês de Agosto
Por terra e ar
À sua terra
Tudo vai parar

Nossas casinhas
Ficam mais belas
Quando em Agosto
Nós lhes abrimos
Suas janelas

Preciso de dizer mais alguma coisa?LOOOOOOOL
Post inspirado no comment anterior hihihi

1 comentário:

Bimba disse...

As romarias e que sao... hihihihih.... mt agua e comida ;P hihihihiihih........ este mes é o mes do tony da franca... e so franceses ate mete nojo......