sexta-feira, agosto 05, 2005

Música para recordar



Esqueci o nome das coisas e abri todas as janelas
Perdi-me no fundo da noite por entre a dança das estrelas
Chamei as minhas lembranças, dancei com elas.
Da roda das minhas esperanças, perdidas...

Solto os meus cabelos ao vento que me traz o cheiro doce
Do mar ao fundo na praia cantando como se fosse
O meu amante perdido que agora regressasse
E que cantando nas ondas o segredo me chamasse

Sozinha aqui no meu quarto neste meu, porto de abrigo
Sozinha aqui no meu quarto neste meu, porto de abrigo

Envolvi o silêncio que sinto em mim a crescer
Fecho os olhos e estremeço num arrepio de prazer
Bebo a luz que me percorre o corpo numa carícia
Fecho os olhos e adormeço inebriada em delícias

Sozinha aqui no meu quarto neste meu, porto de abrigo
Sozinha aqui no meu quarto neste meu, porto de abrigo

Fecho os olhos e adormeço…
A noite morre comigo…


Entre Aspas - Sozinha aqui no meu meu quarto

Ora aqui fica outra sugestão musical. Andei a limpar o pó a algumas músicas e por acaso encontrei esta.. Já nem me lembrava que a tinha aí no pc, e gosto bastante dela...
A letra foi tirada de ouvido. Se tiver algum erro, desde já as minhas desculpas.
Espero que gostem!
E j'ágora, não me importava nada de ter uma vista destas da janela do meu quarto :P

1 comentário:

Pistaxa disse...

Credita nestes dias é o ke me apetecia mesmo...aiii feriasssss
Essa musica tb na a ouvia ao tempo =)