quinta-feira, agosto 25, 2005

Estejas onde estiveres...



Não falaste porque não podias, nem uma palavra, um gesto, um sorriso. Eu percebia qualquer sinal, mas ficou o silêncio em forma de dor.

Não choraste porque tinhas os olhos fechados, mas eu chorei por ti e ainda choro sempre que te lembro. A tua partida silenciosa, fez chorar a noite. Não eram lágrimas que se perdiam, haverão sempre lágrimas, mas eu ganhei uma dor que não fiz por merecer.

Às vezes chamo por ti, mas apenas o silêncio me responde. Guardo dentro de mim a tua imagem, a memória daquilo que foste e de tudo o que aprendi contigo, sabes, sou hoje uma pessoa melhor e isso devo-o a ti.

A revolta da tua partida ainda mora dentro de mim, como os dias são dias e as noites são noites. Senti que te roubaram à vida num gesto brusco e cruel... nem sequer te pude olhar nos olhos e dizer-te adeus. Esse adeus perdura, vive, como a tua ausência, sentida e que ainda me custa aceitar.

Estejas onde estiveres sei que olhas por mim... e eu guardar-te-ei sempre, sabes, existe um cantinho no meu coração que é só teu, eternamente teu.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

4 comentários:

Pistaxa disse...

È bem verdade...
"A revolta da tua partida ainda mora dentro de mim, como os dias são dias e as noites são noites. Senti que te roubaram à vida num gesto brusco e cruel... nem sequer te pude olhar nos olhos e dizer-te adeus. Esse adeus perdura, vive, como a tua ausência, sentida e que ainda me custa aceitar."
Gostei mt desta parte há pessoas k tem a virtude de konseguirem por nas palavras os k as xs sentimos =)
E eu acho k o pior é o adeus k fica sp por dizer....
*HD*

Sandrinha disse...

Eu tb gostei especialmente dessa parte :) E essa parte... ai ai.. :S

Pistaxa disse...

Pois.../me muda de assunto

Sandrinha disse...

é melhor, é melhor..
oh minha perola, qd vamos pra uma noite fatidica? :P