quinta-feira, agosto 04, 2005

E só por ser hoje:


Ora bem k este calor k hoje está só me apetecia era dar um mergunho no mar e nadar nadar nadar LOL (na é keu saiba nadar mt bem mas pronto, acho k ia antes a boiar hihih)
E com este calor e com a fumarada k está, meus amigos a gente na dura muito mais tempo....
Portugal vai pegar fogo, tb pudera só dá ardidos!!
Mas este é um assunto sério, como tal estas situações têm mesmo k se evitar mas enfim...português ké português pega fogo em td qt é lado..
/me espreita lá pa fora a temtar visualizar a casa á frente.....

Quero tb aproveitar pa agradecer a toda a gente k me metralhou de sms´s ontem,penso k respondi a todos k mandaram mas as xs pode.me ter passado alguém,por isso aki fica o meu agradecimento =) * * * *

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Pistuleira

Infelizmente nao fiz parte dessa pequena elite que te enviou sms porque já há algum tempoq ue nao tenho o teu numero de telefone, tive de formatar o bicho e voltei a perder o teu contacto, depois pedi-te o numero e tu...nada...:P, mas ainda assim tenho sempre esta via pela qual posso desejar-te um feliz aniversário e votos de tudo de bom na vida.

Beijo

Pedro

P.S.- Nao te livraste do bolo de bolaxa...

Pistaxa disse...

=)))))) Bigada tejus ***
Pois perdeste foi o numero seu desnaturado!!

Anónimo disse...

Eish.............
Não "processei" o teu nick no MSN. De qualquer forma parabéns aí. Aliás... Parabéns por todos os anos em que nunca mais nos vimos (pelo menos fica registado =P)

E agora a frase da praxe: Xpreme td de bom da vida, não aceites tretas de ng e sê tu própria. O resto vêm por acréscimo :)

Beijos binários

Vasco

P.S: A tua última msg no hi5 consistia apenas no reply da minha... Estava no "guião" ou nem por isso? :)

Pistaxa disse...

Olha olha pois é oh vasco devem se ter passado pelo menos uns 12 anos nao? LOOOOOOOL
vê la maz é se apareces no msn kessa do guião fikei a apanhar hihihih**