quinta-feira, agosto 25, 2005

Musica de início de tarde



YO! Esta é para gravar em cinco minutos…

Dá-me cinco minutos, cinco minutos, só preciso de cinco minutos. YO!

Daqui a cinco minutos onde é que tu vais estar,
Cinco minutos chegam para o Mundo acabar,
Cinco minutos parado no vermelho, não há paciência,
Cinco minutos, vais dos insultos à violência.

Cinco minutos mal parado, e és logo multado,
Faz diferença ficar cinco minutos deitado,
Cinco minutos a discutir e já disseste tudo,
Reprovas no exame por teres cinco minutos de estudo.

Cinco minutos chegam para perderes o avião,
Cinco minutos de atraso causam má impressão,
Em cinco minutos quantas bombas podem explodir,
Quantas crianças com frio por não terem o que vestir.

Cinco minutos à chuva podem acabar em gripe,
Em cinco minutos vês o meu vídeo-clip,
Em cinco minutos vais de garanhão a desilusão,
Cinco minutos chegam para saber se gostas ou não.

Refrão:
(Cinco minutos Yo) Tás a sentir (tic-tac), não é preciso muito, apenas…
Cinco minutos, eu só preciso de cinco minutos (hey, YO!),
Tás a sentir (tic-tac), não é preciso muito, apenas…
Cinco minutos, eu só preciso de cinco minutos.
Hey, YO! Dá-me cinco minutos!

Cinco minutos num foguete e atravessas Continentes,
Cinco minutos a correr, ficas com as pernas dormentes,
Cinco minutos aflito e podes fazê-lo nas cuecas,
Cinco minutos de peões deixam-te os pneus carecas.

Trezentos segundos a ferver e entorna-se o caldo,
Cinco minutos para outra rede e acaba-se o saldo,
Em cinco minutos quantos bebés nascem no Mundo,
Cinco minutos a entrar água e o barco vai ao fundo.

Cinco minutos chegam para mudares de opinião,
Cinco minutos sem ela, já aperta o coração,
Há cinco minutos atrás, quanto tempo faltava,
Senão tivesses cinco minutos este beat já não tocava.

Cinco minutos no dentista, quanto é que ele te cobra,
Cinco minutos ouves esta música e ainda sobra,
Cinco minutos às vezes custam tanto a passar,
Cinco minutos chegam para muita coisa mudar.


Boss Ac - Só Preciso De Cinco Minutos

2 comentários:

Pistaxa disse...

Essa musica ja ta postada minha perola tsk tsk LOL
Olha olha kem anda ai hihihi

Sandrinha disse...

Ruka, welcome back :) Eu ouço de tudo um pouco, hip-hop nao é excepçao ;)

Minha perola, nao sabia :(