terça-feira, agosto 30, 2005

Suor, Lágrimas e Sangue


"Traz a lenha eu faço o lume,
E aproveita em quanto arder...
Depois do fogo só fica a cinza
E eu nunca fico lá para ver.
Lamento se trago comigo a desilusão,
Lamento se mal me consigo dar, continuamente!
Lamento ter asas e mal suportar qualquer prisão!
Lamento, principalmente, saber que nada dura eternamente!
Tudo o que vivo é um momento,
Um momento que jamais volta...
Talvez venha daí a minha insatisfação,
A minha dor omitida e a minha revolta!
A minha vida deixou de ter tempo para tentativas.
Percorri mil e um labirintos,
Mas em nenhum deles encontrei a “tal saída”!
Tanto tempo em que me sinto sozinha, perdida!
Largada num oceano de suor, lágrimas e sangue!...
Passados mil anos despertei para a vida,
Ganhei asas, criei coragem e saí daquele transe.
Agora que me sinto livre,
Não me tentem prender ao que quer que seja, não o irei permitir!
Mais uma vez lamento, lamento qualquer coisa,
Mas tenho a essência da vida por descobrir."

Maria João Moreno Mamede

E não tenho mt a acrescentar....Adorei e mai nada!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ok eu levo a lenha...

Sandrinha disse...

mt bonito minha perola ^^ ********

Pistaxa disse...

=) o estudo da me pa estas coisas LOL os meus neuronios fikam todos atarantadinhos LOL

Sandrinha disse...

é.. o tico e o teco ficam assim, ainda por cima o tico quer ir de ferias, e o teco quer ir sair... deve ser complicado.. mas tu és forte, tu consegues doma-los :P nem que seja à força, com xibata e tudo... LOL

Pistaxa disse...

Pois vou sodomiza.los á bruta LOL

Sandrinha disse...

tens de ser meiguinha, vá lá ;)