terça-feira, agosto 02, 2005

Cabaz das minhas series favoritas (8)


Coupling, uma divertida série produzida pela BBC que trata do amor e da paixão. Seis jovens, na casa dos 30 anos, giram em torno do atraente casal Susan e Steve.
Ao fazerem todo o esforço para entender como tudo funciona no campo do amor, os protagonistas deixam-se envolver em situações comprometedoras que revelam os seus segredos mais íntimos.Esta série mostra também como funcionam as mentes masculina e feminina quando se trata do sexo oposto.

Infelizmente esta serie apanho.a poucas xs na sic mulher e num outro canal keu na sei kual é, mas é mesmo demais.
Nunka sei bem kual é o dia e tal mas sp k a apanho é de rebolar a rir =)
Dizem ke é uma versão da serie Friends em inglês, mas isso eu tb na sei pk nunka a vi..
O ke certo é k tb já existe uma versão da mesma em americano sendo Coupling US logo...

Bimba bigada por me lembrares desta serie ^-^

2 comentários:

Bimba disse...

N bigada tu... por pores series espectaculares aquii... bem eu nessa serie personifico o PRATICK heheheheheheh........

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOL eu personifiko a realizadora hihihihih =))