quarta-feira, agosto 31, 2005

Eu quero e vou ser feliz, sem ti...



Hoje acordei e percebi que não quero mais ficar a sofrer por ti.
Percebi que não quero ter-te só por um dia... uma hora... ou um minuto.
Quero ter-te para sempre, e se não for assim, então é melhor nem ser.
Não quero mais ficar triste por ti. Não quero mais chorar. Não quero mais sentir-me perdida por não te ter ao meu lado.

Tenho que aprender a viver sem o teu corpo na minha cama, sem as tuas mãos quentes no meu corpo...
Tenho que aprender a não sentir a falta dos teus lábios na minha pele, do som da tua respiração no meu ouvido...
Tenho que aprender a viver sem a tua amizade e companhia...
Tenho que aprender a esquecer-te. Tenho que ser feliz.

Não te vou trocar por ninguém. Não quero mais ninguém ao meu lado agora.
Tenho medo de olhar para outro olhar. Tenho medo de me voltar a magoar.
Então prefiro ficar sozinha. Vou ser feliz sozinha.

Sem depender de ninguém ao meu lado para sorrir.

Sem ter que viver para ninguém. Quero viver só para mim. Fazer aquilo de que gosto.
Quero voltar a ser livre. Quero voltar a ter asas para voar. Quero voltar a ser o que era antes.

Hoje decidi que não vou mais chorar por ti.

Acordei assim... acordei a achar que mereço mais do que lágrimas constantes. Não quero mais isso.

Quando quiseres ser meu, só meu, eu estarei à tua espera, mas até lá vou vivendo, e se não vieres pelo menos posso dizer que vivi a minha vida, porque não sei se haverá novamente lugar para uma história nossa.

Eu quero e vou ser feliz, mesmo que não estejas ao meu lado.
Pode não ser uma felicidade completa, por me faltares, mas vai ser o mais completa possível.

Eu quero e vou ser feliz.

Só quero chorar pelo que não pude viver contigo...
Não quero chorar pelo que te pude amar e não amei...

8 comentários:

Pistaxa disse...

"Tenho que aprender a viver sem o teu corpo na minha cama, sem as tuas mãos quentes no meu corpo...
Tenho que aprender a não sentir a falta dos teus lábios na minha pele, do som da tua respiração no meu ouvido...
Tenho que aprender a viver sem a tua amizade e companhia..."
epah...........pois.......
oh minha pérola tu andas mt..
Gostei!=)
P.S- este anonimo anda me mesmo a irritar foskass

Rostro disse...

e aprender é tão dificil...

Anónimo disse...

para quê tanto trabalho...
uma palavra: prozac!

Sandrinha disse...

minha perola ^^
olko, é dificil, mas com força de vontade tudo se consegue
Vasco, nada de quimicos, só produtos naturais... :P

Pistaxa disse...

Quimicos agradam.me =)))
Pois aprender é ké o karay....

Sandrinha disse...

pistaxa, os produtos naturais tb sao bem fixes :P

Rostro disse...

ervaaaaaa!

Pistaxa disse...

Naaaaaa naturais só xá leão LOOOOOOOOOOOL
/me na desenvolve a conversa