domingo, junho 13, 2004

Você Nao Ouviu

Você não ouviu
O samba que eu lhe trouxe
Ai, eu lhe tourxe rosas
Ai, eu lhe trouxe um doce
As rosas vão murchando
E o que era doce acabou-se

Você me desconserta
Pensa que está certa
Porém não se iluda
No fim do mês, quando o dinheiro aperta
Você corre esperta
E vem pedir ajuda
Eu lhe procuro, mas você se esconde
Não me diz aonde
Nem quer ver seu filho
No fim do mês é que você responde
E no primeiro bonde
Vem pedir auxílio

Você diz que minha rosa é frágil
Que o meu samba é plágio
E é só lugar comum
No fim do mês sei que você vem ágil
Passa um curto estágio
E eu fico sem nenhum
A sua dança vai durar enquanto
Você tem encanto
E não tem solidão
No fim da festa há de escutar meu canto
E vir correndo em pranto
Me pedir perdão (ou não?)

Chico Buarque
1966

Lararalara

1 comentário:

Sr. Humberto disse...

só eu sei quanto amor
eu guardei sem saber
que era só prá você

só tinha de ser com você
havia de ser prá você
senão era mais uma dor
senão não seria 1 amor

aquele q o mundo não vê
o amor que chegou para dar
e que ninguém deu prá você

você que é feito de azul
me deixa morar nesse azul
me deixa encontrar minha paz
você que é bonito de mais

se ao menos pudesse saber
que eu sempre fui só de você
você sempre foi só de mim
eu sempre fui só de você

fernanda porto com uns toquezinhos do dj patife (é o q se ouve por aqui agora **)