quarta-feira, junho 09, 2004

Do You Dance?

- sabes dançar?
- não. ensinas-me?
- sente. sente até tu, eu e a música sermos um só.
- assim?...

my dick is on fire my dick is on fire my dick is on fireeeeee \m/

3 comentários:

Danuka disse...

A Dança...esse ritual de acasalamento para os mais extrovertidos..que se baseia simplesmente no abanar constante dos dotes corporais na tentativa de xamar a atençao de alguem do sexo oposto ou nao..vai de cada um..Temos diferentes tipos de Dança..Temos akilo k eu xamo a Dança Timida que se reflecte pura e simplesmente na fleçao de pernas em conjunto com um movimento de braços a que eu xamo Movimento Martelo Pneumatico..Muito visto a ser efectuado por machos algures po interior do pais..e trazido para o litoral por uma tribo a que damos o nome de Novos Amigos da Dance Music..esses malucos..Vamos agora desenvolver um outro estilo de Dança muito utilizado em festas Universitarias ou akilo a k se xamam as Raves da Nova Era..que é a xamada Dança Pavão...onde bandos e bandos de crias machos e femeas se comunicam atraves de uma dança extremamente agitada..muitas vezes utilizando palanques,colunas,ou ate colinas,para levar a efeito a arte de procriar..Esta dança caracteriza-se por movimentos de extrema dificuldade..ou seja,é preciso arte para efectuar este tipo de modalidade..para interligar o movimento dos membros inferiores com os superiores..Bastante desenvolvida por femeas, este movimento aborigena começa tambem a ser utilizado por machos..o que faz de qualquer savana,em que todos os animais estejam com o cio,um verdadeiro circo de movimento e cor..

Pistaxa disse...

Eskeceste te ai a dança do Lava Lava Estende Estende ke nao poderia faltar nesse conjunto de danças e rituais =)
Mas isso da muito pano pa mangas LOL e temos ainda o ritual trancer ke é do melhor..contendo variadas tecnicas e estilos inklusiver bruços na terra ou na lama e um variadissimo leque de estilos..Algo para mais tarde se diskutir.Fika a dica =)

Sr. Humberto disse...

Só danço com a redondinha nos pés... ;)) e vejo q há por aqui do grandioso JOE! Who's your daddy?? MEEEE! I'm your daddy, 'cos i did this to your momma, yeaahhh.. your mommmmaaa!!