segunda-feira, junho 14, 2004

Homens Novos...



“Muitas mulheres maduras, cheias de experiência procuram por relacionamentos com homens mais novos, sim! A relação é super sadia, existe uma química e um contrabalança o outro.
As mulheres compartilham com a experiência, charme e dedicação afectiva já os homens compartilham com a paixão, o espírito jovem e a empolgação para situações novas e inusitadas.
A conclusão para este relacionamento é o equilíbrio em quase todos os aspectos.
As mulheres que se relacionam com homens mais novos se sentem mais jovens, bonitas e atraentes com tudo isso a auto-estima aumenta consideravelmente, ela se ama e ama o parceiro duas vezes mais.
O prazer também fica em evidência pois a voracidade do jovem contagia e não se perde em meio a rotina do dia-a-dia.
Já alguns homens jovens procuram relacionamentos mais sérios e duradouros com mulheres mais experientes, não só no sexo como também na mentalidade, por isso encontram nas mais maduras os pontos fortes que lhes faltam e atraem.
Relacionamentos entre pessoas jovens e maduras dão super certo mas sempre tem que existir a compreensão entre ambos, as diferenças minimizadas e os pontos fortes devem ser a chave para o sucesso do casal.” ou nao...

(Ghiullyan Lopes Pereira)


1 comentário:

Sr. Humberto disse...

Isso de mulher + velha não é coisa para mim. Queres q arranje uma de 40 anos?? Mesmo q fosse ricaça, só se fosse p ser o preto dela (umas imagens e tal...). ;))