sexta-feira, junho 11, 2004

Esta é daquelas músicas que pronto...vejam bem esta letra!



Save me
from this sadness it's coming
or take me
before my smile it's dissolving
wake me
from this nightmare i'm entering
don't let me fall in the corners of my own

As a tear comes from inside
I feel like i'm gonna drown
and as i'm searching for something to occupy my mind again
I lay
Down on my bed
But then a picture of my soul shows me
there's no way instead

touch me
make me feel i'm alive
or forgget me
maybe i would die with time
love me
all i need is a hug
embrace me
'cause times are going too rough

and as i think i'm lost nowhere
i find where i am all alone
and as i'm desperating slowly just looking
at my night without stars
i pray
that someone could call
but then a picture of my own
tells me i'm made to fall

and it's a picture of my own
a picture of my own
a picture of my own
that's making me feel this way
and i'm so sorry babe
it's all so silent here
up here
here,here...


Tão, mas tão real e ainda presente....

10 comentários:

Danuka disse...

Tenho a dizer que akela gravata até lhe ficava bem e tal se nao fosse o cabelinho...Falar de uma banda na qual o vocalista tem 16 anos...é a msma coisa que estar a perguntar ao meu irmao que tem 13 anos quais foram até hoje as suas experiencias sexuais(ao k ele m responderia certamente 2 horas de televisao de semana a semana, e quando esta desblokeado).Que experiencia de vida tem este jovem (que mais parece um ABBA na fase de crescimento desta banda nordica) para escrever e cantar musicas destas como se a sua vida fosse muito má e ninguem goste dele..coitadinho..eu com a idade dele keria era jogar futebol..e fumar umas ganzas...keria la saber se ela me keria ou nao...

Sr. Humberto disse...

desenkaminhadu: ora nem menos!!! VAI PÁ ESCOLA, puto!! Já tocou pa dentro...
ele q faça letras como esta:

"Vou mas é prá escola
para algo aprender
fumar ganzas e jogar à bola
nada melhor para aquecer

queixo-me da vida
digo q é má como as cobras
fica mas é fodida
se vou parar às obras"

virooooou...

Pistaxa disse...

Vcs sairam me ca uns cromos..mas eu entedo ide la kurtir as letras dos cebola mole kissu é k rula!sao dakeles k ja têm idade pa ter juizo e kerem fazer figuras de putos..enfim...mas eu percebo nem toda a gente Vê!é pa kem pode nao pa kem pensa k ker!..ou nao..

Sr. Humberto disse...

Tu não percebes nada. És nova... não pensas... Eu só ouço músicas em que dizem "i wanna touch your body... i wanna touch your body" 20 xs por minuto ou entao "shut up! won't you sleep with me? come on sleep with me, shut up" and so on, and so on...

Pistaxa disse...

o pseudo gajo k kanta isso é um kado eskisito ou nao?é bom saber k tens desses gostos meios rabetas LLOOLLLL ...ou nao...

Sr. Humberto disse...

Agora foste parvinha... enfim... O que tem essa musica a ver com gays?? Desiludes-me... Nem te devia dar + conversa mas ve esse url e depois diz-me se AINDA achas q a musica tem algo a ver com gays... Estupida!! http://www.yonkis.com/mediaflash/arriba.htm

Pistaxa disse...

oh minhas abéculas amestradas eu disse rabeta pa musica do shut up and sleep with me tra la la essa cena sim é meia...uma pessoa tem k xplikar tudo..vcs CANSAM-ME!

Danuka disse...

ALTO E PÁRA O BAILE!!!!!!!!!!!!!!QUEM OUSA TOCAR NO NOME DESSA GRANDIOSA BANDA QUE SAO OS CEBOLAMOL????Para quem nao sabe o senhor Eduardo Madeira(vocalista e guitarrista desta famossissima banda portuguesa)..é pura e simplesmente, o cérebro(a par com outros é certo) da maior produtora nacional de entretenimento que são as Produçoes Ficticias...que para kem não sabe é a produtora dos textos do Herman José e seus aliados..entre outros..Por isso antes de pronunciarem o nome deste SENHOR..ajoelhem-se e venerem..Nem sequer tentem comparar este Homem a esta crinça lá dessa banda que são os Fingertips(que traduzindo á letra dá qualquer coisa como Pontas dos Dedos)...

Pistaxa disse...

Pontas dos dedos e bem pk são elas k tudo sentem..gosto bem da sonoridade do titulo k faz nos pensar em tacto...ui..

Sr. Humberto disse...

Eu já tive uma banda chamada Thumb. Não tinha a ver com tacto. Tinha a ver com ficar a chuchar no dedo...