quinta-feira, junho 10, 2004

De noite, todos os homens são....

Bem, já que hj nada se faz, vamos lá reflectir sobre esta frase.
Com o tempo pude verificar que realmente se torna engraçado observar os homens em qualquer situaçao e realmente concluir que de noite todos os homens são..PARVOS!
E não é que são mesmo?é com cada figurinha que fazem, quer na pista onde se roçam e fazem a dança da chuva (a ver se chovem gajas), ou então o truque que melhor funcemina, que é, ficarem encostados ao bar a mostrar a camisinha da moda enquanto manejam o seu copito de whisky, ou mesmo mostrar a cor alaranjada que adquiriram numas tardes passadas numa esplanada na foz.
Isto tudo para verem as garinas a pavonearem se no meio da pista e ficarem com aquela cara de idiotas que lhes assiste LOL
Enfim...palavras pa quê?

3 comentários:

Sr. Humberto disse...

Se o q tu paí dizes é verdade, então tá provado q há mm o 3º sexo e eu tou lá:
- n uso camisas, nem da moda nem da feira
- n me encosto aos bares
- n vou ao solário (peles laranjas só lá).
Mas tb n me posso guiar mto por isso pq... eu n te posso dar credibilidade, xerto??? Xeeeeeeeeeertoooo!!

Pistaxa disse...

Podes podes sao demasiados anos de estudo LOL e como a previsibilidade é um factor a ter em conta...=)

Danuka disse...

Isto é uma afronta...quer dizer...se dançamos é porque dançamos...se nao dançamos é porque nao dançamos..façam como eu...para evitar isto...nao saiam.........