quarta-feira, junho 30, 2004

Grandes problemas grandes soluções....

Dois surdos casam-se. Durante a primeira semana de casados, eles descobrem que são incapazes de comunicar quando estão no quarto às escuras, pois não conseguem ver os sinais que fazem. Depois de várias noites de incompreensão a mulher resolve arranjar uma solução. Ainda de luzes acesas:
-Querido gesticula ela, porque não combinamos uns sinais muito simples?
Por exemplo, à noite, se quiseres fazer sexo comigo, aproximas-te e tocas-me no seio esquerdo uma vez. Se não quiseres fazer sexo, aproximas-te e tocas-me o seio direito uma vez.
O marido acha que é uma bela ideia e responde-lhe gesticulando:
-Grande ideia! De agora em diante, se quiseres fazer sexo comigo, aproximas-te e puxas-me o pénis uma vez.
Se não quiseres fazer sexo, aproximas-te e puxas-me o pénis cinquenta vezes...

Sem comentários: