sábado, junho 12, 2004

PORRRRRRTUGALLLLLL!



E pronto, lá começa hoje o Euro e com ele o reboliço na cidade com a vinda de milhares de estrangeiros..cá para mim eu não me importo nada, são todos muito bem vindos!=)).E perguntam-me vcs:  "porque puseste isto a preto e branco?"..ora bem, era pa vcs mostrarem o que sabem e pintarem-na ao vosso gosto tipo os livros dos putos.Ah pozé eu penso em tudo=)
Ponham a vossa bandeirinha na janela e gritem de pulmôes cheios : PORTUGALLLLLLL

Grécia ja foste!!

3 comentários:

Sr. Humberto disse...

Eu tento!! Por favor, acredita em mim pq eu tento! Mas descobri uma grande gaguez em mim. Não consigo terminar certas palavras. Ora queres ver? PORTOOOOO... POOOORTOOOO... não me sai o resto...

Danuka disse...

Sempre gostei de me armar em van gogh...entao vamos la..axo que ficava bem ali dakele ladeiro eskerdo da bandeira (esse simbolo de uma naçao) um quê de bordot a fugir po amarelo...assim com umas bolinhas rosa xoke( essa linda cor da moda..ao centro porque nao o simbolo da Carlsberg (essa sim grande mentora do Euro - qual Carlos Cruz qual quê - )Do outro ladeiro..axo k ficava bem tudo negro..pois é assim que isto vai ficar quando acabar esta fantochada toda....

Sr. Humberto disse...

Bordot com amarelo, essa fantástica e tão natural conjugação, n pode ser. Já são as cores do Dramático de Rio Tinto...