domingo, junho 13, 2004

Anuncio Interessante!



Se você é mulher, maior de 18 anos, qualquer estado civil, é autoritária, dominadora, sádica, por favor me escreva.
Sou homem, trintão, saudável e tenho a fantasia de ser escravo de mulheres autoritárias, dominadoras e que me usem como objeto para a satisfação de todas as fantasias.
Posso ser usado como objeto sexual, serviçal, menino de recados e o que mais excitar minha DONA.
Acalento este desejo há mais de 10 anos e só agora tive coragem de realizá-lo. É necessário que minha futura DONA seja compreensiva com as minhas limitações de iniciante e que com o meu uso diminuirão.
O desejo será maior ainda se minha futura DONA for policia - da polícia rodoviária, federal, civil ou militar - melhor ainda.
Mesmo como escravo, faço questão do sigilo total e absoluto.
Preferência para mulheres residentes em..., redondezas ou que aqui venham!

LLOOLLL a letra pareceu me de alguém suspeito que começa por T e termina em X, aliás,  tem dois deles LLOOLL

1 comentário:

Danuka disse...

Hummm..isto xeira-me a multa...sim..poruqe só uma pessoa que tem umas multazinhas para livrar gostava de "comunicar" com alguem pertencente a essa magnifica força de intervençao que é a nossa, ou entao alguem no Fundo de Desemprego..Menino de Recados???? OH Homem nao falta aí obra..e olha que os nossos amigos tambem costumam ser autoritarios e dominadores para os moços de recados.quanto á satisfaçao sexual...contenta-te com os tradicionais piropos lá de cima do 4º andar para a menina de 15 anos que passa na rua com um decote mais arrojado