sábado, junho 26, 2004

AMORE AMORE



Ora cá vai mais uma e na keru saber se isto fika lento com as musicas..tem memo k ser e já agora sakem musicas dele ke sao demais =)

Louie Austen is an entertainer of another generation. An Austrian vocalist, who worked for years in Las Vegas on to the track of his idols, the famous rat pack (Frank Sinatra, Dean Martin & Sammy Davix Jr.). Back in Vienna the crooner met the producers Mario Neugebauer und Patrick Pulsinger from Cheap Records. Now he sings his songs over an electronic backing produced of them. The result is a surrealistic fusion of his incredible voice and modern electronic club sounds.

Para terem uma ideia k tb na voa faz mal nenhum!
E agora ca vai a letra de uma das musicas k mais gosto dele (pa proxima será outra)

Amore

When I wake up in the morning
And the sun begins to shine
And you tell me that you love me
And you tell me you are mine
We are playing, we are laughing
We are singing, we have fun
We are swimming in the ocean
We are sitting in the sun
I love you amore, my woman, my wife
You are the best thing, the best thing in life

We are dancing, we are singing
We are kissing all the time
We are surfing, we are sailing
Every moment is divine
After daytime in the evening
When the stars begin to shine
Candles flickering, you look gorgeous
And we have a glass of wine

I love you amore, my woman, my wife
You are the best thing, the best thing in life

Sakem pk vale a pena é memo kida =) senao tb caguei pa vcs!

7 comentários:

Sr. Humberto disse...

Não preciso de sacar essas coisas. Já tenho quem me arranje isso. Gaja fixe e tudo. Não se pode pedir mais. Quanto a cagares-te pra mim, cago-me eu vezes infinito pra ti!! (faz dedo pilas pra ti com a unha cheia de lixo)

Pistaxa disse...

SARRENTO!

Sr. Humberto disse...

Tou cheio de sarro com a marca branca duma mão no cu, das palmadas q me dás :D

Pistaxa disse...

ARDIDO aki no blog tah tao escuro keu axo é k ja nem sabes kem te dá as palmadas =)) eu tou inocente ahahahah

Sr. Humberto disse...

Escuro? Não preciso dos olhos p te ver. É sensorial! "É platónico, nada existe ninguém sabe, ninguém se apercebe disto, Que em mim quase não cabe." ;)) *

Pistaxa disse...

eeeeeeeeeiiiiiiiiii kele hj acordou todo xeio de romantismooooo tiveste uma noite bem passada tou a ver...ora bem segundo o keu tive a estudar para o exame de amanha a istoi xama se "Projecção" penso eu de que....=)

Sr. Humberto disse...

"Projecção"? Não chamas "Ardição"? Tou embasbacado... atónito... estarrecido. Ou isso ou tou a perder qualidades primárias. :|