quarta-feira, junho 22, 2005



Vem comigo, vem! entra no meu mundo,
mesmo que seja por um instante só,
descontrai-te, relaxa-te,
deixa-te roubar por um sonho profundo,
flutua no ar, como uma nuvem de pó.

Olha para baixo, quando eu te der sinal....
repara que o teu corpo ainda lá está,
quieto, inerte e mudo....,
- a dormir....,
Não tenhas medo, ninguem te pode fazer mal.

Dá-me a tua mão, vem! anda cá,
que eu levo-te até onde quiseres ir,

Agora, que estás cá em cima e não tens peso,
ensaia um passeio......Devagar!.....
habitua-te a este novo estado.
És uma luz, um novo bastão acesso,
num mundo diferente,
- um mundo de pasmar....,
maravilhosamente decorado.

À velocidade do pensamento,
podes deslocar-te a qualquer lugar,
este universo inteiro é todo teu.
Não há limites no espaço,
- nem no tempo...,
podes mesmo, se quiseres, ir visitar,
alguém ,que nesta vida, já morreu..

Sem comentários: