quarta-feira, junho 08, 2005

Féta É Féta!!


Quando a gente ama, faz qualquer loucura
Só se pensa em cama, se perde a censura
Alma desembesta, é festa, é festa, é festa
É festa até quando o sol raiar

Quando a gente gosta, gosta de anarquia
Anda descomposta, fica mais vadia
Faz o que não presta, é festa, é festa, é festa
É festa até quando o sol raiar

Ah, vale tudo na hora da gente amar
E a gente diz coisas que nem ia imaginar
Me lambe, me morde
Me arranha, me bate
Ah, isso não tinha que acabar

Quando a gente ama, ri de orelha a orelha
Faz qualquer programa, o que der na telha
Canta até seresta, é festa, é festa, é festa
É festa até quando o sol raiar

Quando a gente gosta, some do analista
Topa até proposta de ser naturista
Ri de quem contesta, é festa, é festa, é festa
É festa até quando o sol raiar

Ah, vale tudo na hora da gente amar
E a gente diz coisas que nem ia imaginar
Me lambe, me morde
Me arranha, me bate
Ah, isso não tinha que acabar

Quando a gente ama, anda mais risonha
Vira mulher-dama, fica sem vergonha
Traz isso na testa, é festa, é festa, é festa
É festa até quando o sol raiar

Quando a gente gosta, claramente assume
E se alguém encosta morre de ciúme
Paga até sugesta, é festa, é festa, é festa
É festa até quando o sol raiar

Até quando o sol raiar


E pronto esta fica a banda sonora deste dia=)
Gostei mt de a ouvir,pos-me bem disposta hihi
/me vai outra vez estudar...arghhh
Ahh e reserve-me uns 15 diazitos numa praiazinha destas pode ser?pensao kompleta sff,a gerência agradece ^-^

3 comentários:

Pistaxa disse...

Calou!!
A musica é muito lindona e festiva =) assim pa umas ferizitas num lokal komo esse encaixava k nem uma luva..ai ai...alias,já tou aki a fazer uma lista do ke encaixaria mais LOL

Pistaxa disse...

Pronto isto tava tudo a correr tão bem e vêm.me este mouro kerer incentivar.me a ir pa sitios pá má vida..deixa te andar deixa...o keu keria dizer era k precisava das feriazitas mesmo pa descansar o cerebro e este ker me mandar pa um sitio exactamente pa o keimar....ai ai ai
/me saca de martelo de s.joao(sim pk a epoka ja tah ai a porta e eu ja ando k o meu preparadissimo)e abre caminho pelo blog

Pistaxa disse...

Ai tem luzes bonitas tem,principalmente akelas luzinhas da redlight né?=))))) pois dessas vermelhuskas lol
/me rebola