terça-feira, junho 14, 2005

Cabaz das minhas series favoritas (4)


A Serie, que se passa em meados de 1976, relata o dia a dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steve e Fez - 4 rapazes e 2 raparigas) na faixa dos 17 anos que, como não poderia deixar de ser, estão descobrindo os prazeres da vida. Imaga.se logo o que eles aprontam, sem ter á mão as opções de diversão que nós temos hoje, como TV a cabo, computador.

Sem ter muito o que fazer, lá se vão reunindo no sotão da casa de Eric para trikotar, fazer festas, planejar algo, enfim, fazem de tudo lá com total privacidade. Eles são praticamente uma família, e o sotão de Eric, a sua casa. Os pais de Eric não ligam sequer pra farra que o pessoal faz no sotão, já que quando estão a toa, não fazem outra coisa a não ser pensar em sexo.

Os episódios são xelentes tanto pela época ke retratam,as roupas que usam e todas as suas aventuras e problemas =))
Esta é sem duvida das minhas series favoritas e tenho pena ke actualmente na passe em nenhum canal português..inda me lembro de antigamente dar e fikava prai até as 3h da manha á espera dos 2 episódios seguidos que dava...
Um dvdzitu disto é kera doce...
Adoro especialmente a mãe de eric,kitty..só o riso da mulher punha-me ás gargalhadas,e mesmo o pai dele é demais...
Esta tem direito a 5 estrelinhas=)

1 comentário:

Pistaxa disse...

Pois é tou a espera k postes isso pah!fika intitulado a rubrica da pincessa =))))