quinta-feira, junho 16, 2005

Eu quero ser feliz!



Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "perdoa-me".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de ti".
É ter capacidade de dizer "eu amo-te".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para tu seres feliz...
E, quando tu errares o caminho, recomeça tudo de novo, pois assim tu serás cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirás que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desistas de ti mesmo!!!
Jamais desistas das pessoas que tu amas.
Jamais desistas de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
E tu és um ser humano especial!

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é 1 site para maiores de 18? Algo de muito estranho se passa aqui...Só coisas bonitas, so "felicidade" e coisas do genero. Bem que tento postar-vos algo de normal, mas tenho alguma dificuldade...é k sofro de besteira!

Sandrinha disse...

Tens de pôr a bolinha vermelha no canto do blog :P

Barbara disse...

Ser feliz é fácil, o dificil é perceber a felicidade.
(voltabarbarela.blogspot)

Pistaxa disse...

É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "perdoa-me".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de ti".
É ter capacidade de dizer "eu amo-te".
Estas linhas ja englobam muita coisa...=)
Sabes gajo é a sandra kanda xeia de felicidade e dpz pronto hihihih ahhh felicidadxiiiiiiiiiiii

Sandrinha disse...

T.T

Pistaxa disse...

Já tenhoi fotoooooo olha olha k lindona a minha gatinha =)))