segunda-feira, junho 06, 2005

Todas as cartas de amor são rídiculas...

Todas as cartas de amor são
Ridiculas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridiculas.

Tambem escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridiculas.

As cartas de amor, se ha amor,
Têm de ser
Ridiculas.

Mas, afinal,
Só as creaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridiculas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridiculas.

A verdade é que hoje
As minhas memorias
D'essas cartas de amor
É que são
Ridiculas.

(Todas as palavras exdruxulas,
Como os sentimentos exdruxulos,
São naturalmente
Ridiculas.)
Álvaro de Campos

4 comentários:

Sandrinha disse...

Benvindo ao blog!
E como seria de esperar, começaste em grande ;) Muito bonito.

Pistaxa disse...

"Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridiculas."-->Subscrevo =)
Já conhecia este poema por acaso =)
Entrou bem sim senhora hihih

Sandrinha disse...

LOL, nem vou comentar.... :X

Pistaxa disse...

/me rebola =)
Bem se ele diz....ke lubrifikante usas ruka?
/me diz mas cava burako no xão =)