segunda-feira, junho 20, 2005

A Pedido de Várias Familias

l
Ingredientes: Óleos e gorduras vegetais simples, isoglucose de milho, açucar, leite magro (9%), cacau magro em pó (7,5%), sal (0,5%), emulsionantes (monoglicéridos e lectina), vitamina E (8,4 mg por 100g), vitamina B2 (1,2 mg por 100 g), vitamina A (2000 U.I por 100g), vitamina D (200 U.I por 100g) e avelã.

Imagem de Marca: Um urso. Apesar de normalmente relacionado com mel, desta vez um urso aparece relacionado com chocolate. O que só prova que os ursos se fartaram de ser picados pelas abelhas. Este urso aparece também com um skate, mostrando o seu lado "dread". Ficamos também a saber que os ursos não gostam de patins em linha.

Origem do Nome: Totalmente desconhecida, sabendo-se apenas que o prefixo "Tuli", em Finlandês e Húngaro significa "flamejante". Nas Filipinas, é sinónimo de "circuncidado". "Creme", em português, significa "creme". Relação não encontrada. Dados não conclusivos.

E pronto aki fica uma breve homenagem ao Tulicreme,eu cá prefiro Nutella mas..
Pronto oh Ruka alambuza-te!!
Sandra já sabes compra uma palete disto LOL

3 comentários:

Sandrinha disse...

Eu não gosto mt de chocolate, mas pronto, é por uma boa causa.... LOLOL T.T

Pistaxa disse...

Isto serve pó blog ficar mais docinho =)

Anónimo disse...

Txiii que blog de gulosas hihihh... e tens razao nutella e mt mt mt mt mt mt mt melhor... Mas tb o que importa e que seja chocolate e que se coma ate ficar cheiiiiiinhoooo.....
bjxxx ardida