segunda-feira, junho 06, 2005

Era um balde desses pa mesa 7!


Opah chega este tempo e eu fico o dia todo a pensar em gelados....ai ai...É kera já 1 a seguirrrrrr!
Alguém que vá ali num instante comrpar um balde de Hagen Daz de Strawberry Cheesecake sff?!

E keru ainda acrescentar:

"Eu comprava-te!
Podias ser de frutas
Coloridas e frescas,
Pistachio morango e limao,
Servido em cone
Com bolacha crocante
Para fazeres crack
Quando eu te trincasse.
O calor do Verao caía por ti
E tu escorrias pelas paredes do cone
E consporcavas-me os dedos.
Eu lambia-te,
Naquela luta contra o tempo
Em forma de dúvida metafísica:
Se te como depressa nao te saboreio,
Se te saboreio devagar desfazes-te
E dás-me cabo do vestido.É mesmo teu!"

Na resisti e keria partilhar k vocês este apropriado momento poético retirado doutro cantinho mas demais =)

7 comentários:

Sandrinha disse...

Trincar, lamber.... Tu nao fumas é mais nada hoje... Deixa a erva do prado pros rebolanços...

Pistaxa disse...

EU?
Mas isso é uma calunia....
Vou-me embora............^-^

Sandrinha disse...

vai e num boltes :P

Pistaxa disse...

Má!

Sandrinha disse...

Como as cobras :P

Pistaxa disse...

What?!

Sandrinha disse...

Fogo, estamos a ficar importantes.... Até um super-heroi temos a visitar-nos o blog