quinta-feira, junho 16, 2005

A noite é longa e tarde


A noite é longa e tarde,
as tuas mãos arrepiadas desenhamos
contornos do meu corpo,
olho o teu ombro nu, depois juntos, olhamos o tecto,
com as pernas cruzadas nas tuas e um beijo atirado no escuro do quarto.

Mais tarde, enquanto o tempo não passa:
tenho o teu olhar preso em mim como estrelas
de um tecto e paredes que são cabelos.
Desces e na barriga com beijos e braços,
enquanto a nossa roupa se espalha no chão,
dizes o silêncio.

Mais um beijo, em local inesperado,
depois a língua em pele crua, branca na noite,
faço um som, como se fosse dor, fazes pior do que antes.
Descansas no meu pescoço e no meu meio corpo
enquanto a minha mão passeia em ti,
cheiro a pele suave procurando onde nunca te beijei.

A noite é longa e tarde: adormeces nos meus lábios.

Digo no silêncio da noite que te amo. Tu não sabes, mas as paredes ouviram.

^-^

!7h30 hora da lamechice hihihi

2 comentários:

Sandrinha disse...

Ardida!!!!

Pistaxa disse...

Ardida nada..ahumm isto aki é como a Maria tb tem a secção do conto erótico OLOLOLOL kidding
É do tpm dass...