quarta-feira, março 01, 2006

Quero Ser Ursa!!!

Image Hosted by ImageShack.us
"Nesta encarnação sou uma mulher.
Na próxima quero voltar como ursa.
Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
(Acho que eu ia gostar disso).
Antes de hibernar ela pode comer até explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).
Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego
enquanto ela está dormindo,
e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).
A mamãe ursa não brinca em serviço.
Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes.
E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, eu ia gostar muito disso).
E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.
Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
(É, eu quero voltar como ursa mesmo!)"

Estes ursinhos polares sao taoooooo lindossssssssssssssss!!
Espero k tenham cuidado a tecer algum tipoi de comentarios em relação a este post, já k os ursos são animais maus..MUITOS MAUS!!^-^

2 comentários:

Anónimo disse...

" Quarta-feira, Março 01, 2006
Quero Ser Ursa!!! "

Já és ! :]

Pistaxa disse...

olha olha tu deves ser o coganola do vogue k la teve no outro dia LOOOOOOOOOL