domingo, março 05, 2006

Pensamento do Dia

Image Hosted by ImageShack.us
Não pudémos ser mais.
Não estava escrito que o fossemos.
Não era suposto ser o que pensámos ser suposto e não o seríamos se contrariassemos o destino. Poderíamos ser tudo o resto mas não o que pensámos que era suposto sermos.
Não fomos uma coisa nem outra porque uma delas não era suposto que fossemos a outra, provavelmente também não, ou não conseguimos se-la depois de termos pensado que iríamos ser uma outra coisa.
E agora sem sonhar, nem vale a pena o pesadelo ou a desilusão.
Não vale a pena o choro ou a revolta.
Vale a pena, apenas, sabermos que tudo é simples, foi só qualquer coisa que não estava escrita que fossemos, apenas isso.
Oldmirror

Adorei e tive k o pôr...

4 comentários:

Danuka disse...

"Não está nas nossas mãos o nosso destino, mas está o fazermos que ele seja nosso"

Anónimo disse...

Que pensamento mais idiota!
Será que convence os palestinianos, filhos dos mortos com as bombas de Israel, que gritam de ódio: "Morte á América, Israel e seus aliados!" e que desejam arduamente vingar a morte de seus pais?
Se calhar dizer-lhes que não têm a terra deles porque não estava escrito, ou... não era suposto, e por isso não vale a pena a desilusão...e pronto... que fiquem contentes com o que têm... porque está escrito que agora Israel é ali e pronto!
Ou se calhar deve convencer o Bush que não pode determinar o destino dum país... Não! Porque afinal isso já está escrito... algures... :|

POOOOOIS!

Anónimo disse...

Uma maneira complicada de se dizer que já não se gosta ou não se está afim...

Pistaxa disse...

anónimo, atira te aos picos tah?kem ta mal mude se!
e obrigado eu sei k tenho montes e belas ideias=)