quarta-feira, março 29, 2006

Miguel Sousa Tavares VS Ana Anes



Encontrei num forum este topico que axei giro de por aqui... 1 esta o artigo que a doutora fez e agora ta a resposta do Miguel Sousa Tavares :

"Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si...
Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram.
Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo.
Nós,homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatística de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches.
O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.
Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.
Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que não percebem).
Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforce o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte.
Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que você precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhorar exponencialmente, e escusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso, eu garanto...
E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, "Dra. Ruth" .
Um Cordial abraço,
Miguel Sousa Tavares"

:)

7 comentários:

a ju... disse...

Ora aí está, o mm assunto em opiniões diferentes! Uma com a mania que é maior no assunto, outro que calça os mesmo sapatos e lhe responde à letra com uma pinta, jasus! Não comento o teor da questão, apenas estou em crer que a prática é quase tudo, nada se faz sem trabalho:)

Bimba disse...

:) trabalho trabalho trabalho...

Anónimo disse...

aaahhhh grande Miguel...
Pode-se concluir q isto é tudo uma questão de lingua... LOLOLOL

Anónimo disse...

ind nao percebi o kê k tem d tao complicado um minete.. o ponto mais sensivel, ond se deve "gingar".. =) geralmente fica bem visivel.. isto se o homem nao for o unico k esta excitado no momento.. mas ok! LOOL
kuant aos orgasmos fingidos.. temos pena.. =S

ps: isto generalizando.. pk ha sempre kem tenha outros fetiches! LOOL

Pistaxa disse...

pois mais uma x este ja tinha sido postado LOL oh bimba tu andas desatento rapaz =)
Qd ao artigo da mulher eu rebolei a rir e gostei mt, qt á resposta, (k segundo me constou na era do miguel), axei kera a tipica resposta masculina com o ego completamente atingido.
as vcs respostas nestes tipos de assunto sao sp as mesmas..é sp mais facil virar o bico ao prego ahahah

Anónimo disse...

Esta reposta é do Nuno Markl e já tem mais de meio ano...

Pistaxa disse...

exacto nuno markl eu vi logo k o miguel teria mais classe na resposta