quarta-feira, março 01, 2006

Pensamento Do Dia

Image Hosted by ImageShack.us
È uma virtude saber dizer "Adeus".Saber parar enkuanto se tem tempo de forma a deixar uma boa "marca" da nossa passagem..
Quantas relações acabadas podiam ser hoje o fruto de uma amizade firme se acabadas no momento exacto..?

É bom parar enkuanto se tem tempo..para ke possamos recordar algo ke nunka passou das marcas..Talvez não um "adeus"...mas "quiçá" um "áté breve"*

E vcs o ke acham?
Fui buscar este post ao bau k já nem me lembrava das barbaridades k se postava antigamente hihihih
Já não me recuerdo do autor desta pekeno texto mas pronto..

5 comentários:

Maia disse...

Sabes que por vezes é impossivel dizer "adeus", ou até mesmo um "até breve".
Eu pelo menos não gosto mt de histórias inacabadas e sempre pedi à minha mãe para me contar o fim da carochinha e das outras mil histórias que me contava quando era puto...assim sendo..todas as histórias merecem um final...mesmo que nao seja o mais desejado..

Danuka disse...

N acredito k exista um "momento exacto" p acabar uma relação! É certo k há mtas relações k se arrastam apenas por simples comodismo, e isso sim, pode causar n só o fim da relação cm da amizade! Mas de resto... é impossivel advinharmos o k nos reserva o futuro!! Por isso, como saber qd dizer adeus???

Anónimo disse...

Quando acabar, acabou!

Pistaxa disse...

misa o teu na vai ser um adeus vai ser um até breve...=)
No k toca a relaçoes mesmo qd tenham um fim eu gosto sp k sejam um até breve.

Rostro disse...

citando o jorge (rato) in Balas e Bolinhos 2 (grande filme da localidade!):
"merdas bino! merdas!"