sexta-feira, março 17, 2006

Gostava de ver....

Image Hosted by ImageShack.us
O grupo nipónico está em digressão mundial e, depois de ter passado pelos Estados Unidos, agendou para o primeiro trimestre deste ano várias actuações na Europa. Além de Portugal, a tournée incluirá outros países como Espanha, França, Bélgica, Reino Unido e Alemanha.

Na palavra "kodo" cabem dois conceitos: tambor e criança. É essa a arte do grupo: tocar taiko (tambor japonês) com um sentido de pureza quase pueril. Mas o nome também significa "bater de coração" e Portugal já conhece a força palpitante dos ritmos deste espectáculo. O colectivo Kodo apresenta-se no Estoril a 16 de Março, seguindo para o Porto a 18 e para a Figueira da Foz a 19.

Kem ker vir ouvir o bater do coração em japonês?=)

1 comentário:

Anónimo disse...

"pick me! pick me! pick me! pick me!pick me!" =)loool